Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2018

Criador de Deadpool elogia o roteiro de Donald Glover para série animada cancelada

O projeto não teria progredido porque Glover estaria, supostamente, "ocupado demais".

Criador de Deadpool elogia o roteiro de Donald Glover para série animada cancelada>

Em entrevista à Variety, durante o tapete vermelho do filme “Homem-Formiga e a Vespa“, o quadrinista Rob Liefeld, criador do personagem Deadpool, falou sobre o roteiro divulgado recentemente por Donald Glover (da série “Atlanta“) para uma finada série animada do Mercenário Tagarela. Veja abaixo:

“Bom, acho que já posso falar disso agora. Achei tudo brilhante, e eu realmente não posso dizer nada mais além disso, porque aí eu vou acabar me metendo em todo tipo de confusão com todas as partes… Fico de luto pela perda de todo aquele projeto. Donald é um gênio e eu sempre vou pensar em como aquilo teria funcionado.” 

Na trama, Deadpool estaria na África protegendo o último macho da espécie de rinoceronte branco chamado Sudan, que morreu recentemente. Em uma das páginas do roteiro, o personagem fala:

“Você acha que cancelaram a série por conta de racismo?” – “É, todos os roteiristas eram negros, e as referências também”.

Glover também havia publicado um tweet com a legenda: “Para deixar registrado: eu não estava ocupado demais para escrever ‘Deadpool’”, mas a publicação foi deletada.

Não se sabe ao certo se o desenho do Mercenário Tagarela foi engavetado definitivamente ou se a Marvel ainda pretende fazer com que o projeto saia do papel, havendo a possibilidade de que ela o retome no futuro para lançá-lo em seu vindouro serviço de streaming. A empresa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Atualmente o personagem pode ser visto nos cinemas brasileiros em “Deadpool 2“, estrelado por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“) e Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita“).

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas