Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de março de 2018

Deadpool | Donald Glover divulga roteiro da série animada cancelada

Veículos apontaram que um dos motivos para o cancelamento da série era de que Donald Glover estava "ocupado demais".

Deadpool | Donald Glover divulga roteiro da série animada cancelada>

Depois que a série animada de “Deadpoolfoi cancelada pelo canal FX por conta de diferenças criativas com os roteiristas e produtores Donald e Stephen Glover (da série “Atlanta”), alguns veículos publicaram que outro motivo que levou o cancelamento da série teria sido a agenda de Donald, que estaria ocupada demais para que ele pudesse desenvolver a série. Agora, o ator publicou através do seu perfil no Twitter um roteiro com 10 páginas, deixando claro para seus seguidores que não estava ocupado demais para a série. Clique no link para ver todas as páginas do roteiro:

Na trama, Deadpool estaria na África protegendo o último macho da espécie de rinoceronte branco chamado Sudan, que morreu recentemente. Em uma das páginas do roteiro, o personagem de Deadpool fala:

“Você acha que cancelaram a série por conta de racismo?” – “É, todos os roteiristas eram negros, e as referências também”.

Glover também havia publicado um tweet com a legenda: “Para deixar registrado: eu não estava ocupado demais para escrever ‘Deadpool'”, mas a publicação foi deletada.

Não se sabe ao certo se o desenho do Mercenário Tagarela foi engavetado definitivamente ou se a Marvel ainda pretende fazer com que o projeto saia do papel, havendo a possibilidade de que ela o retome no futuro para lançá-lo em seu vindouro serviço de streaming. A Marvel ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A próximo produção envolvendo o personagem, “Deadpool 2”, estrelado por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”), chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas