Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2018

Watchmen | Jeremy Irons protagonizará piloto da série

Ainda não se sabe qual será o personagem (ou herói?) que o ator interpretará.

Watchmen | Jeremy Irons protagonizará piloto da série>

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a produção de “Watchmen”, novo seriado da HBO, acaba de divulgar a contratação de Jeremy Irons (“Operação Red Sparrow”) para ser o protagonista do episódio piloto. Ainda não se têm maiores informações sobre o seu personagem ou história.

O roterista da série é Damon Lindelof (“Lost”), que adapta a aclamada obra de Alan Moore, onde os super-heróis são tratados como fora da lei. Segundo o próprio roteirista, a série irá se utilizar da ambientação das HQ’s originais para contar novas histórias. Além de escrever, Lindelof será produtor executivo, ao lado de Tom Spezialy (da série “Manhattan“) e da cineasta Nicole Kassell (“Westworld“), que irá dirigir o episódio piloto.

Os nomes já confirmados para o elenco são: Regina King (da série “The Leftovers“), Don Johnson (“Django Livre“), Tim Blake(da série “Unbreakable Kimmy Schmidt“), Louis Gossett Jr. (“Undercover Grandpa”), Adelaide Clemens (“O Grande Gatsby“) e Andrew Howard (“A História Real de um Assassino Falso“).

A série de “Watchmen” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas