Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Munique: No Limite da Guerra | Drama com George MacKay e Jeremy Irons ganha trailer pela Netflix

Vídeo enfatiza a atmosfera tensa do longa.

Munique: No Limite da Guerra | Drama com George MacKay e Jeremy Irons ganha trailer pela Netflix>

A Netflix divulgou o trailer de “Munique: No Limite da Guerra”, drama protagonizado por George MacKay e Jeremy Irons. Veja acima (legendado).

A trama se passa em 1938, quando a Europa está prestes a entrar em guerra e Adolf Hitler se prepara para invadir a Tchecoslováquia. O governo britânico de Neville Chamberlain (Irons) busca desesperadamente uma solução pacífica, e a pressão não para de aumentar. O oficial britânico Hugh Legat (MacKay) e o diplomata alemão Paul von Hartmann viajam a Munique para uma conferência de emergência. Conforme as negociações avançam, os dois amigos se envolvem cada vez mais em uma teia de artifícios políticos e perigos muito reais. O mundo todo está observando, mas será que é possível evitar essa guerra? E a que custo? (via Collider).

O elenco adicional inclui Ulrich Matthes, Jannis Niewöner, Jessica Brown Findlay, Robert Bathurst, August Diehl, Alex Jennings, Anjli Mohindra, Sandra Hüller e Mark Lewis Jones.

A direção é de Christian Schwochow, responsável pelo aclamado filme alemão “Je Suis Karl”, além de dois episódios da série “The Crown”, em 2019. O roteiro é de Ben Power (da série “A Coroa Vazia”), que o adaptou do best-seller escrito por Robert Harris.

“Munique: No Limite da Guerra” estreia em cinemas selecionados dos EUA, em 7 de janeiro. Em 21 de janeiro estará disponível na Netflix. 

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas