Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2018

Peyton Reed diz que gostaria de dirigir eventual filme do Quarteto Fantástico

Diretor já integra a equipe do Universo Cinematográfico da Marvel, tendo dirigido "Homem-Formiga" e "Homem-Formiga e a Vespa".

Peyton Reed diz que gostaria de dirigir eventual filme do Quarteto Fantástico>

Com a compra da Fox pela Disney cada dia mais encaminhada, diversos palpites e especulações começam a circular sobre possíveis novos filmes para o Universo Cinematográfico da Marvel. Agora foi a vez de Peyton Reed, que já integra este time como diretor de”Homem-Formiga” e “Homem-Formiga e a Vespa”, se manifestar, afirmando que gostaria de capitanear um filme do Quarteto Fantástico (via ComicBookMovie):

“Bom, eu sou conhecido por mencionar o Quarteto Fantástico nas conversas que podem ou não ter acontecido nos corredores da Marvel. É tudo um grande ponto de interrogação por enquanto, já que ninguém sabe se esta aquisição (da Fox pela Disney) vai de fato acontecer. Já esteve tudo certo, aí já não estava mais, aí esteve de novo… Quem sabe. Mas acho que posso sonhar, né? Posso ter um sonho. Vamos ver. O tempo dirá!” 

Reed não é o primeiro membro da equipe da Marvel Studios a manifestar o desejo por dirigir filmes de outros heróis. James Gunn, responsável pela série “Guardiões da Galáxia“, já falou sobre a possibilidade de trabalhar com os personagens Cavaleiro da Lua e o Surfista Prateado. Os irmãos Joe e Anthony Russo, da série “Capitão América” e responsáveis por “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4“, também já afirmaram querer continuar a trabalhar com a produtora, dando a ideia de adaptar a saga “Guerras Secretas” dos quadrinhos ou mesmo se dedicar aos personagens que atualmente pertencem à Fox, como os X-Men.

Por mais que Peyton Reed possa ser um bom encaixe com o Quarteto Fantástico, caso a aquisição se confirme, a Marvel pode optar por mantê-lo no comando dos filmes do Homem-Formiga – principalmente se os números de bilheteria e audiência forem satisfatórios após a estreia de “Homem-Formiga e a Vespa”.

Na trama da sequência, que se passa antes dos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”, Scott Lang (Paul Rudd) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e pelo Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Lang deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com as adições de Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Hannah John-Kamen (“Jogador Nº1”), Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem“) e Randall Park (da série “Love”), assim como os retornos de Michael Peña (“12 Heróis“), rapper T. I. (“Crimes na Madrugada”) e Judy Greer (“15h17 – Trem para Paris”).

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia no Brasil no dia 5 de julho.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas