Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de maio de 2018

Joe e Anthony Russo afirmam que gostariam de voltar ao MCU com os personagens da Fox

Irmão Russo gostariam de adaptar o arco "Guerras Secretas", publicado pela Marvel em 1984.

Joe e Anthony Russo afirmam que gostariam de voltar ao MCU com os personagens da Fox>

Em entrevista concedida à Variety, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Infinita“, falaram sobre a possibilidade de continuar trabalhando no Universo Cinematográfico da Marvel após seu último projeto agendado, “Vingadores 4“. Eles admitiram que sentem tentação para trabalhar com os personagens da Marvel que pertencem à Fox, o que depende do andamento do acordo de aquisição entre ambas as empresas:

“Tivemos a melhor experiência de nossas carreiras com a Marvel. Temos um ótimo relacionamento com eles e adoramos contar essas histórias. Eles são muito importantes para nós. Seria realmente uma função de ‘O que é essa história’ se ficarmos por aqui. Certamente, será tentador quando todos esses novos personagens da Fox aparecerem. É um universo muito complexo para continuar a construir. Também temos filmes muito pessoais que queremos fazer, mas somos workaholics e tendemos a colocar muito em nossos pratos e acho que podemos contar nossas histórias pessoais e contar algumas histórias importantes com a Marvel também. Eu acho que há espaço para tudo isso.”

Eles lembraram, no entanto, que o acordo ainda está em negociação, e que ainda há muito para ser decidido:

“Acho que no ponto em que a negociação está agora, não é o momento de começar a trabalhar com esses personagens sob uma perspectiva criativa ainda. Nós adoraríamos, e tomara que dê certo algum dia, mas não no contexto dos filmes que estamos fazendo agora.”

Ainda assim, não deixaram passar a oportunidade de dizer qual saga dos quadrinhos seria a que gostariam de adaptar com todos os personagens à disposição: “Guerras Secretas“, de 1984:

“Era o maior evento quando éramos crianças. Tínhamos todas as edições. Acho que é o quadrinho mais importante para nós, provavelmente.”

O último trabalho da dupla, “Vingadores: Guerra Infinita”, une a maioria dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco é formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

O Cinema com Rapadura lançou um Guia para a Guerra Infinita, com tudo que é preciso saber sobre os 18 filmes já lançados da Marvel Studios. Você pode ler nosso texto aqui, e aproveitar para assistir os vídeos que fizemos sobre os 10 anos da Marvel nos cinemas no nosso canal no YouTube.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril e continua em cartaz.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas