Morte no Nilo | Fox adia data de estreia de adaptação da obra de Agatha Christie
O novo projeto do diretor James Mangold também teve data de estreia definida.
De acordo com o Deadline, o filme “Morte no Nilo“, nova adaptação para o cinema de uma obra de Agatha Christie e sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente” terá sua estreia adiada. O filme da 20th Century Fox, que tinha lançamento marcado para 8 de novembro de 2019, agora será lançado em 20 de dezembro de 2019 nos EUA. Kenneth Branagh (“Dunkirk”) é esperado para reprisar o papel de Hercule Poirot, assim como de dirigir o filme.
Publicado em 1937, “Morte no Nilo” acompanha o inspetor belga Hercule Poirot em suas férias no Egito. Em uma viagem de navio pelo rio mais longo do mundo, Poirot precisa desvendar um caso envolvendo um triângulo amoroso que resulta em um assassinato. O livro já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1978.
O estúdio também divulgou a data de lançamento do projeto “Ford V. Ferrari“, do diretor James Mangold (“Logan“), que teve estreia marcada para o dia 28 de junho de 2019. O filme, que será estrelado por Matt Damon (“Jason Bourne“) e Christian Bale (“Hostis“), e contará uma história real, que acompanha uma equipe excêntrica e determinada de engenheiros e designers americanos, liderados pelo visionário Carrol Shelby e seu piloto inglês Ken Miles, que foram designados por Henry Ford II para a missão de construir do zero um novo automóvel com o potencial de vencer a predominante Ferrari no Campeonato Mundial de Le Mans em 1966.
Saiba Mais: Christian Bale, Ford vs Ferrari, Matt Damon, Morte no Nilo