Um Lugar Silencioso | Diretor John Krasinski conta que quase não aceitou fazer o filme
Além dessa declaração, a versão digital do longa trará também imagens conceituais e assustadoras das criaturas.
“Um Lugar Silencioso” chegou aos cinemas em 2018 e se tornou mais um sucesso do gênero de horror, colocando o ator John Krasinski (da série “Tom Clancy’s Jack Ryan”) no pequeno rol de diretores em ascensão. Porém, nos extras da versão digital do longa, segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta admitiu que hesitou diante do convite dos produtores Brad Fuller e Andrew Form (“As Tartarugas Ninja”) para protagonizar um filme de gênero:
“Eu disse: ‘Eu não posso fazer filme de terror. Tenho muito medo’. Eles (os produtores) disseram: ‘É sobre uma família que tem que ficar quieta e você tem que descobrir o porquê.’ Eu pensei: ‘Essa é uma das melhores frases que eu já ouvi da vida.'”
Depois de ler o roteiro, Krasinski disse aos produtores que não queria apenas atuar no filme, mas também escrevê-lo e dirigi-lo.
Form disse que bastou um minuto de conversa para perceber que Krasinski era a pessoa certa para o trabalho. O ator e diretor disse ainda que ter tido uma filha recentemente com sua esposa e co-protagonista Emily Blunt (“Sicário“), ajudou a compor sua versão do roteiro, cujo crédito divide com Bryan Woods e Scott Beck:
“Eu ainda estava nos primeiros dias da paternidade, totalmente aterrorizado, nervoso, tentando manter nossa filha segura e viva”, disse Krasinski. “Então eu pensei: ‘Por que não colocar todas essas idéias em um roteiro?'”
Além dos depoimentos da equipe envolvida no longa, estarão disponíveis na versão digital de “Um Lugar Silencioso”, imagens conceituais detalhadas das criaturas que aterrorizam a família de Krasinski. Veja abaixo:
“Um Lugar Silencioso” estará disponível em versão digital em 26 de junho e chega em 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD em 10 de julho.
Saiba Mais: John Krasinski, Um Lugar Silencioso