Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homem de Aço 2 | Henry Cavill sugere retorno de Superman às telonas em breve

Ator postou vídeo que mostra seu treinamento para, supostamente, viver novamente o herói da DC no cinema.

Homem de Aço 2 | Henry Cavill sugere retorno de Superman às telonas em breve>

O ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”), intérprete do Superman no Universo Cinematográfico DC, pode ter sinalizado aos fãs do super-herói um retorno do personagem aos cinemas para muito em breve. Cavill postou, em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo no qual está treinando para manter sua forma física. O ator aproveitou para pedir votos no Teen Choice Awards, premiação anual voltada ao público adolescente, no qual Cavill foi indicado por sua performance como Superman em “Liga da Justiça”. No pedido, ele sugeriu que um retorno do personagem para breve é algo bem provável. Assista abaixo (sem legendas em português):

“Trabalhando nos Super Glúteos! Se vocês votarem em mim no Teen Choice Awards e eu acabar ganhando, vocês podem ou não vê-los em um uniforme azul apertado muito em breve! Mas é totalmente provável.”

O próximo lançamento do Universo Cinematográfico DC é “Aquaman”, que estreia no Brasil em 13 de dezembro. Uma participação do Superman é especulada para “Shazam”, que estreia em abril de 2019. Enquanto isso, Henry Cavill poderá ser visto novamente nos cinemas em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, longa que estreia no Brasil em 26 de julho e que traz o ator em parceria com o diretor Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Nação Secreta”), que já declarou seu desejo de comandar um filme do Superman.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas