Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de junho de 2018

The Man Who Killed Hitler and Then The Bigfoot | Filme com Sam Elliot ganha pôster e sinopse

Filme terá sua premiere durante o Fantasia Film Festival 2018, que acontece em julho no Canadá.

The Man Who Killed Hitler and Then The Bigfoot | Filme com Sam Elliot ganha pôster e sinopse>

Com a aproximação do Fantasia Film Festival 2018, que acontece durante o mês julho no Canadá, foi divulgado, via Collider, o primeiro pôster oficial e a sinopse de “The Man Who Killed Hitler and Then The Bigfoot” (“O Homem que Matou Hitler e depois um Pé Grande“, em tradução livre), produção estrelada por Sam Elliot (da série “The Ranch“). Veja:

“Sam Elliott é Calvin Barr, um lendário veterano da Segunda Guerra Mundial que muitos anos atrás assassinou Adolf Hitler – um segredo que ele é incapaz de compartilhar com o mundo. Um dia, assim que ele começa a resolver sua vida, Calvin recebe uma visita do FBI e da Real Polícia Montada do Canadá. Eles precisam que ele lide com o Pé Grande também.”

Além de Elliott, o filme ainda conta com Aidan Turner (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), Caitlin FitzGerald (“Descobrindo o Amor”), Ron Livington (“Tully”), Sean Bridgers (“Sete Homens e um Destino”), Ellar Coltrane (“Boyhood: Da Infância à Juventude”), Larry Muller (“O Maior Amor do Mundo”) e Mark Steger (“Dominação”). O roteiro e a direção é do estreante Robert D. Krzykowski.

“The Man Who Killed Hitler and Then The Bigfoot” terá sua premiere durante o evento que acontece em Montreal, mas ainda não tem uma data de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas