Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2018

Bem-Vindos a Marwen | Filme estrelado por Steve Carrel ganha primeiro trailer

Longa tem estreia marcada para 21 de novembro.

Bem-Vindos a Marwen | Filme estrelado por Steve Carrel ganha primeiro trailer>

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de seu novo longa, “Bem-Vindos a Marwen”, que pelas mãos do diretor Robert Zemeckis (“Aliados“), irá envolver animação, comédia e drama em uma história inspiradora. Assista o vídeo (sem legendas) abaixo:

Além disso, o longa, que será baseado em uma história real, recebeu um pôster nacional:

A trama do filme gira em torno de Mark Hogancamp (Steve Carrel, “A Guerra dos Sexos“), um homem que foi brutalmente espancado por membros de um grupo neo-nazista, e com isso, teve sequelas celebrais. A salvação dele, então, é a forma com que desenvolve sua terapia própria, a construção de um mundo de brinquedos em seu próprio quintal.

Além da direção de Zemeckis, “Bem-Vindos a Marwen” contará com um roteiro co-escrito pelo cineasta e por Caroline Thompson (“Cidade das Sombras”). O elenco ainda conta com Eiza González (“Em Ritmo de Fuga“), Diane Kruger (“Conexão Escobar“), Leslie Mann (“Não Vai Dar“), Gwendoline Christie (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), Janelle Monáe (da série “Eletric Dreams“), Matt O’Leary (do ainda inédito “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite“), Falk Hentschel (da série “Arrow“) e Merritt Wever (“Perfeita Pra Você“).

“Bem-Vindos a Marwen” tem previsão de estreia para 21 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas