Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de junho de 2018

Star Trek | Novas séries baseadas no universo da franquia estão em produção

Segundo rumores, as séries podem ser focadas no Capitão Picard e no filme "A Ira de Khan".

Star Trek | Novas séries baseadas no universo da franquia estão em produção>

O THR informou que o diretor e produtor Alex Kurtzman (“A Múmia”), responsável pela série “Star Trek: Discovery”, assinou um contrato de cinco anos com a rede CBS para continuar a expandir a franquia “Star Trek“, em um acordo que inclui séries, animações e conteúdos diversos. Segundo rumores, uma série baseada no Capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart (“Logan”) em “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”, já estaria em estágios iniciais de produção.

Outros possíveis projetos futuros incluem uma história situada na Academia da Frota Estrelar, criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz (ambos de “Gossip Girl”), e um seriado baseado no arco do personagem Khan, que apareceu em “Jornada Nas Estrelas II: A Ira de Khan” (1982), interpretado por Ricardo Montalbán (“Pequenos Espiões 3-D: Game Over”), e em “Além da Escuridão – Star Trek” (2013), vivido por Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Guerra Infinita”).

A primeira temporada de “Star Trek: Discovery” já está disponível na Netflix, enquanto a segunda temporada tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019. As demais séries da franquia também estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

Saiba Mais: , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas