Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de junho de 2018

Comic-Con 2018 | Veja os filmes que poderão ter painéis no famoso Hall H do evento

O evento ocorre entre os dias 19 e 22 de julho em San Diego, Califórnia.

Comic-Con 2018 | Veja os filmes que poderão ter painéis no famoso Hall H do evento>

Após as notícias de que a HBO e a Marvel não terão painéis sobre suas obras na edição de 2018 da tradicional San Diego Comic-Con (SDCC), abriu-se espaço para que outros estúdios ocupem o vazio deixado por elas. Veja abaixo a lista dos estúdios que marcarão presença no famoso Hall H da SDCC e das possíveis obras que serão apresentadas no evento, de acordo com o io9:

Warner Bros.

Desde os painéis de 2014 o estúdio mostrou ser um grande concorrente da Marvel Studios. Sem a presença de sua concorrente, a Warner deve apresentar o trailer de “Aquaman“, com estreia prevista para dezembro de 2018, além de possivelmente expor algo sobre “Shazam!” e até mesmo “Mulher Maravilha 1984“.

O estúdio também poderá mostrar conteúdo inédito ou fazer painéis com o elenco de obras como “A Freira“, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” ou “Godzilla 2“.

Sony

Com o lançamento de “Venom” e “Homem-Aranha no Aranhaverso” ainda em 2018, é muito provável que a Sony tenha apresentações no Hall H sobre tais filmes. Além disso, a comédia “Holmes and Watson“, estrelada por Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla 2“) e John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira“) é uma forte candidata a ganhar um painel na SDCC.

Fox

De acordo com o io9, a Fox terá apenas uma apresentação na SDCC com o longa “O Predador“, sequência da franquia de sucesso originada em 1987. Apesar dessa informação, é possível esperar algum material também sobre “Os Novos Mutantes” ou “X-Men: Fênix Negra“, considerando que eles estão encerrando suas refilmagens e entrando na fase de pós-produção.

Paramount

O estúdio já reportou que é provável que marque presença no Hall H para promover “Bumblebee“, spin-off da franquia de “Transformers“. Além disso, uma boa surpresa seria a presença de Tom Cruise (“Feito na América“) para promover “Top Gun 2“.

Universal

Rumores indicam que a Universal teria um painel no Hall H sobre “Halloween“, continuação da franquia de sucesso de John Carpenter iniciada em 1978. Além disso, o estúdio também poderia surpreender com algum material sobre “Como Treinar Seu Dragão 3“, ou “Glass“, continuação de “Fragmentado” “Corpo Fechado”, de M. Night Shyamalan.

Os painéis realizados no Hall H da SDCC são costumeiramente os mais aguardados, com filas formadas até semanas antes do evento por fãs tentando assegurar um lugar. A San Diego Comic-Con 2018 ocorre entre os dias 19 e 22 de julho.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas