Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2018

Blumhouse e Tang Media fecham acordo para a realização de filmes chineses de terror

Primeiro projeto já está em processo de desenvolvimento.

Blumhouse e Tang Media fecham acordo para a realização de filmes chineses de terror>

De acordo com a Variety, a produtora de filmes Blumhouse Productions, responsável pelos recentes”Verdade ou Desafio” e “Sobrenatural: A Última Chave“, assim como os sucessos “Corra!” e “Fragmentado”, fechou um acordo com a Tang Media para a produção de filmes de gênero de baixo orçamento feitos na língua chinesa. O anúncio foi realizado na última segunda (18) durante o Shanghai International Film Festival. O produtor Jason Blum falou sobre a primeira obra a ser produzida:

“Queremos levar nosso sistema de baixo orçamento e aplicá-lo na China. Estamos analisando livros locais, lendas locais e criando criativos locais envolvidos no estágio de desenvolvimento e roteiro.”

Blum fez uma viagem exploratória a Xangai em janeiro de 2015, período em que a empresa de financiamento Film Finances abriu seu primeiro escritório na China.

O primeiro filme ainda não possui título ou diretor definidos, mas espera-se que seja desenvolvido nos próximos 12 meses nas instalações da Blumhouse nos EUA. A produção deve seguir o teto orçamentário dos filmes da produtora, que é de no máximo US$ 5 milhões.

Saiba Mais: ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas