Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de junho de 2018

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Tom Cruise e Henry Cavill participam de reunião em nova foto

Longa estreia no Brasil em 26 de julho.

Missão: Impossível – Efeito Fallout | Tom Cruise e Henry Cavill participam de reunião em nova foto>

Com pouco mais de um mês para a estreia do aguardado “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, a revista Empire publicou uma foto inédita do longa. Na imagem, os personagens de Tom Cruise (“Feito na América”), Henry Cavill (“Liga da Justiça”), Vanessa Kirby (da série “The Crown”) e Frederick Schmidt (da série “Supergirl”) aparecem participando de uma reunião. Veja a imagem abaixo:

Em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time da IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com erros do passado.

O elenco do filme também conta com os nomes de Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Simon Pegg (“Jogador Nº 1″), Alec Baldwin (“Um Novo Olhar”), Michelle Monaghan (Crimes na Madrugada”), Ving Rhames (“Guardiões da Galáxia Vol. 2″), Sean Harris (“Missão: Impossível – Nação Secreta”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”). A direção e o roteiro do longa estão a cargo de Christopher McQuarrie, responsável pelo último filme da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015).

“Missão: Impossível – Efeito Fallout” estreia no Brasil em 26 de julho.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas