Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de junho de 2018

Miss Marvel | Estúdio já está em busca de uma atriz para viver a personagem, aponta rumor

Segundo o rumor, a produção do filme solo da heroína estaria agendada para o próximo ano.

Miss Marvel | Estúdio já está em busca de uma atriz para viver a personagem, aponta rumor>

Faz pouco mais de um mês que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, finalmente confirmou que o estúdio tem planos para introduzir a jovem heroína Kamala Khan, a Miss Marvel, no Universo Cinematográfico da Marvel. Se os novos rumores se confirmarem, parece que esses planos estão muito mais próximos de se concretizarem do que se imaginava inicialmente.

De acordo com o site Movie Casting Call, o Marvel Studios já está à procura de uma atriz para interpretar a personagem em seu filme solo, cuja produção supostamente terá início já no próximo ano. O site também disponibilizou o link para o envio de um formulário a ser preenchido por jovens interessadas em se candidatar ao papel, informando que, mediante o pagamento de uma taxa de 99 dólares, elas poderiam participar dos testes para o filme e para outras grandes produções da Disney, como “Star Wars: Episódio IX” e a continuação de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“.

É importante frisar que a informação pode não passar de um simples rumor, de modo que a produção do filme ainda pode estar longe de ocorrer.

Kamala Khan, também conhecida com Miss Marvel,  apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em agosto de 2013, em uma edição de Capitã Marvel, e algum tempo depois ganhou sua própria revista, em fevereiro de 2014. Kamala é uma adolescente paquistanesa de Nova Jersey, que adquire o poder de mudar de forma e assume o manto da Miss Marvel depois que sua ídola, Carol Danvers, torna-se a Capitã Marvel. Ela é a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar sua própria revista.

Ainda não foi confirmado que a heroína terá um filme solo, mas espera-se que a personagem seja parte da Fase 4 da Marvel.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas