Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 12 de maio de 2018

Capitã Marvel | Kevin Feige confirma planos de apresentar Kamala Khan após filme da heroína

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma adolescente muçulmana que, ao adquirir poderes, assume o manto de Miss Marvel.

Capitã Marvel | Kevin Feige confirma planos de apresentar Kamala Khan após filme da heroína>

Durante uma entrevista para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita” (via Heroic Hollywood), Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, afirmou que existem planos para introduzir Kamala Khan, a Miss Marvel dos quadrinhos, no cinema, após o filme da “Capitã Marvel”. Veja abaixo (sem legendas):

“Marvel está planejando apresentar Miss Marvel depois de Capitã Marvel pessoal. Muçulmanos, preparem-se para finalmente ser representados”.

Kamala Khan, também conhecida com Miss Marvel,  apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em agosto de 2013, em uma edição de Capitã Marvel, e algum tempo depois ganhou sua própria revista, em fevereiro de 2014. Kamala é uma adolescente paquistanesa de Nova Jersey, que adquire o poder de mudar de forma e assume o manto da Miss Marvel depois que sua ídola, Carol Danvers, torna-se a Capitã Marvel. Ela é a primeira personagem muçulmana da Marvel a liderar sua própria revista.

“Capitã Marvel” conta a história da piloto da Força Aérea Carol Danvers (Brie Larson, de “O Quarto de Jack”), a primeira heroína do Marvel Studios a ganhar um filme próprio. Detalhes sobre a trama do longa ainda são escassos, mas já se sabe que o filme se passará na década de 90 e que os Skrulls, civilização extraterrestre, serão os vilões da história.

O elenco do filme conta ainda com Ben Mendelsohn (“O Destino de uma Nação”), Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), Gemma Chan (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Annette Bening (“Mulheres do Século 20”) e McKenna Grace (“Eu, Tonya“).

O longa irá contar também com os retornos de Samuel L. Jackson (“Vingadores: Era de Ultron”) como Nick Fury Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), como o agente Coulson, e de Lee Pace e Djimon Hounsou, que atuaram no primeiro “Guardiões da Galáxia“ como Ronan, o Acusador, e Korath, respectivamente.

A obra é escrita por Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e será dirigida pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (“Parceiros de Jogo“).

“Capitã Marvel” estreia em 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas