Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vingadores 4 | Segundo Evangeline Lilly, a trama do filme lembra a quarta temporada da série Lost

A série ficou famosa por conta de seus flashbacks e viagens no tempo.

Vingadores 4 | Segundo Evangeline Lilly, a trama do filme lembra a quarta temporada da série Lost>

Em entrevista para o Comic Book Movie,  atriz Evangeline Lilly, que interpreta a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, comparou a trama de “Vingadores 4” com a de “Lost”, dizendo que se lembrou imediatamente da antiga série da qual era protagonista.

“Quando eu fiquei sabendo sobre a trama de Vingadores 3 e 4 e a direção que a história ia tomar, eu tive um pouco esse momento de déjà vu com o que já tinha visto na franquia ‘Lost’. Nós estamos entrando em um território parecido com o da quarta temporada de ‘Lost’. Quando tudo está prestes a mudar, e você está prestes a perder o chão. E o Homem-Formiga e a Vespa serão parte disso, é claro.”

Lost” é uma série americana que fez grande sucesso entre 2004 e 2010 e ficou bastante famosa em razão de sua trama repleta de flashbacks e viagens no tempo. Com isso, Lilly pode ter dado indícios de que a trama da franquia “Vingadores” irá mesmo explorar temas como viagens no tempo, conforme apontam alguns rumores.

Embora ainda não tenham sido revelados detalhes sobre o filme, o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, já revelou que a sequência será ainda mais chocante do que “Vingadores: Guerra Infinita

“Vingadores 4” recentemente ganhou sua primeira sinopse oficial. O filme, que ainda não tem um título definido, tem estreia prevista para 02 maio de 2019. Evangeline Lilly poderá ser vista como a Vespa em 5 de julho, data de estreia de ‘”Homem-Formiga e a Vespa” no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas