Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Vingadores 4 | Chris Hemsworth diz que filme será ainda mais chocante que Guerra Infinita

Longa estreia em maio de 2019.

Vingadores 4 | Chris Hemsworth diz que filme será ainda mais chocante que Guerra Infinita>

Após o final chocante de “Vingadores: Guerra Infinita”, muitos fãs do Marvel Studios ficaram se perguntando se o nível da sequência será ainda mais épico e impressionante. Segundo o ator que interpreta Thor, Chris Hemsworth, o público pode esperar muito da continuação. Em uma recente entrevista a revista Esquire, ele disse que “Vingadores 4” será ainda mais chocante:

“Se você ficou chocado com ‘Guerra Infinita’, eu acho que o segundo vai ser ainda mais chocante, por razões totalmente diferentes. Essa foi a primeira coisa que me veio quando eu li ambos os roteiros, que foi como eles controlaram e orquestraram personagens tão diferentes, mas dando a cada um espaço e momentos e tendo trazido algo fresco e único – não apenas algo bagunçado e jogando todos juntos para lutarem.”

“Vingadores: Guerra Infinita” une a maioria dos heróis do UCM em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco é formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e “Pantera Negra”.

A grande obra de culminação dos 10 anos do Marvel Studios estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. Já “Vingadores 4” recentemente ganhou sua primeira sinopse oficial. O filme, que ainda não tem um título definido, tem estreia prevista para 02 maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas