Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

Star Wars | Produção da série live-action de Jon Favreau pode começar ainda este ano

Trama da série se passará sete anos após a Batalha de Endor, o grande clímax de “Star Wars: O Retorno de Jedi”.

Star Wars | Produção da série live-action de Jon Favreau pode começar ainda este ano>

A nova série do universo “Star Wars“, que será capitaneada por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo“) vem gerando grande expectativa entre os fãs, principalmente por ser o primeiro seriado em live-action da franquia. Para aumentar um pouco a ansiedade, o portal Omega Underground reporta que a Lucasfilm pretende iniciar a produção entre outono e inverno dos Estados Unidos, no segundo semestre deste ano.

Em entrevista durante a première de “Han Solo: Uma História Star Wars“, Favreau afirmou que a história da série se passará sete anos após a Batalha de Endor, o grande clímax de “Star Wars: O Retorno de Jedi”. Não se sabe muito além dessa informação, a não ser que a produção irá apresentar um elenco de novos personagens. Favreau irá escrever e produzir a série, devendo contratar novos diretores para trabalharem em cada episódio.

Detalhes sobre a trama do seriado, bem como possíveis nomes do elenco, ainda não foram divulgados. A série live-action de “Star Wars” será lançada com exclusividade na vindoura plataforma de streaming da Disney, mas ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas