Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de junho de 2018

Man Alive | Hiro Murai é cotado para direção de ficção científica da 20th Century Fox

Diretor tem uma extensa parceria com artistas do ramo da música.

Man Alive | Hiro Murai é cotado para direção de ficção científica da 20th Century Fox>

A 20th Century Fox está em negociações com o diretor Hiro Murai (“Atlanta“) para este ficar a frente da nova ficção científica do estúdio, “Man Alive” (via Collider).

O currículo de Murai é permeado de colaborações com músicos, como Kendrick Lamar e Usher. Seu último trabalho no ramo foi o clipe “This Is America” do cantor Childish Gambino, nome artístico adotado pelo ator Donald Glover (“Han Solo: Uma História Star Wars“), que aliás, também trabalhou com o diretor japonês na série “Atlanta“, a qual foi responsável por uma indicação de Murai ao Emmy. Além disso, ele também esteve à frente de alguns episódios da série inspirada no universo dos X-Men, “Legion“, assim como do seriado da HBO, “Barry“.

“Man Alive” apresentará o que restou de um planeta Terra após uma invasão alienígena, e um homem, que deve encarar a completa desolação. Contudo, ele percebe que não está sozinho.

O projeto, que marcará a estreia do diretor em um longa-metragem de grande orçamento, contará com os roteiristas Joe Greenberg, em seu primeiro trabalho em roteiro, e David Robert (“Corrente do Mal“). Já a produção, ficará por conta de Noah Hawley (da série “Fargo“), Leight Kittay, Chris Bender (“Mente Criminosa“), Jake Weiner (“Casa Comigo?“) e John Cameron (“A Estranha Vida de Timothy Green“). Informações acerca do elenco não foram anunciadas.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para a ficção científica.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas