X-Men | Atriz que interpreta Tempestade diz que está na hora de um filme solo da personagem
Alexandra Shipp conta que filme precisa ter uma mensagem forte.
Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a atriz Alexandra Shipp, que interpreta a Tempestade em “X-Men: Apocalipse” e no vindouro “X-Men: Fênix Negra”, revelou que gostaria de ver um spin-off focado na personagem, desde que seja um filme com uma mensagem forte.
“Ainda não há um projeto, mas eu espero que possamos ver isso. Definitivamente é a hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles esperam há anos. Há tantas histórias dela que podemos explorar como ela perdendo seus poderes ou voltando para a África. Eu só quero que haja uma mensagem de que ‘essa mulher não precisa de um homem’. Quero apenas um filme em que a mulher não precisa de um homem, na verdade”, contou Shipp.
A atriz também falou sobre qual a importância dos filmes passarem uma mensagem ao espectador:
“Eu comecei a estudar teatro grego quando tinha 10 anos de idade e o teatro grego se originou para oferecer informações e iniciar debates através da performance. Para mim, isso é algo que buscamos fazer. Eu tento ter certeza de que cada papel que eu escolho fale sobre algo. Seja sendo tratado injustamente como um mutante, falando sobre raça ou sobre a comunidade LGBT, como em ‘Com Amor, Simon'”.
Alexandra Shipp reprisará seu papel como Ororo Munroe em “X-Men: Fênix Negra”, filme que será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix.
Além de Shipp, o elenco do longa conta com Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), Evan Peters (da série “American Horror Story”), Tye Sheridan (“Jogador N° 1”), James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”). Simon Kinberg (“Quarteto Fantástico”) escreve e dirige o filme.
A previsão de estreia do longa é dia 14 de fevereiro de 2019.
Saiba Mais: Alexandra Shipp, X-Men, X-Men: Fênix Negra