Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores respondem à principal crítica sobre o final do filme

Diretores afirmaram que os filmes do Universo Marvel não precisam seguir uma ordem linear de acontecimentos.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores respondem à principal crítica sobre o final do filme>

Atenção: o post a seguir contém spoilers de “Vingadores: Guerra Infinita”!

Em entrevista ao HuffPost, os diretores Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) rebateram uma das principais críticas feitas por alguns fãs sobre o desfecho de “Vingadores: Guerra Infinita”, em relação às mortes de vários heróis que já têm filmes agendados para o futuro do estúdio. Para os diretores, nem todas as sequências planejadas para o Universo Cinematográfico da Marvel precisam, necessariamente, acontecerem de forma linear na linha do tempo do universo. Anthony comentou:

“Veja, acho que é importante lembrar que tudo é possível no UCM. Só porque uma sequência está planejada, não significa… As pessoas se acostumaram com o tempo linear no UCM. Isso não é necessariamente o caso. Há várias maneiras criativas que uma história pode ir.”

Joe, concordando com a fala de seu irmão, ainda acrescentou que os filmes não precisam seguir uma ordem cronológica:

“Há quatro anos entre ‘Guardiões 2’ e ‘Guerra Infinita’. Isso é muito tempo, e ali há várias histórias dos Guardiões para serem contadas. De novo, como o Anthony disse, não espere tudo ser tão linear nesse universo.”

“Vingadores: Guerra Infinita” une a maioria dos heróis do UCM em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco é formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e “Pantera Negra”.

A grande obra de culminação dos 10 anos do Marvel Studios estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril e ainda continua em cartaz em muitos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas