Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

Eddie Murphy irá estrelar filme da Netflix sobre o comediante Rudy Ray Moore

Longa conta a história de comediante norte-americano dos anos 70.

Eddie Murphy irá estrelar filme da Netflix sobre o comediante Rudy Ray Moore>

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Eddie Murphy (“Mr. Church“) irá estrelar filme da Netflix sobre o ator Rudy Ray Moore, comediante norte-americano que ficou famoso nos anos 70 explorando o estilo “blaxploitation” – termo utilizado para sátiras da esteriotipação dos afro-decendentes norte-americanos.

O roteiro será da dupla Scott Alexander e Larry Karaszewski (“Grandes Olhos“), com direção de Craig Brewer (da série “Empire“), que foi o diretor da refilmagem de “Footloose” em 2011.

Rudy Ray Moore começou a sua carreira como um comediante de stand-up em 1970, onde ele criou um alter-ego chamado Dolemite. Seu personagem ganhou força na época nos EUA e, em 1975, lançou um filme estrelando seu personagem, um cafetão e dono de clube noturno, que é muito habilidoso em lutar kung fu. Rudy chegou a lançar três filmes com o personagem. Vale ressaltar que o ator não se conteve apenas com os cinemas e stand-ups e também seguiu carreira como rapper e produtor, servindo de inspiração para grandes nomes do hip hop como Snoop Dog.

Até o momento, não há mais nenhuma informação sobre a produção do filme ou data de lançamento.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas