Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de junho de 2018

Underground Railroad | Amazon dá sinal verde para série produzida por Barry Jenkins

Jenkins também irá dirigir os 11 episódios da produção.

Underground Railroad | Amazon dá sinal verde para série produzida por Barry Jenkins>

De acordo com a Variety, a Amazon finalmente deu sinal verde para Barry Jenkins, diretor do premiado “Moonlight: Sob a Luz do Luar“, produzir e dirigir “Underground Railroad“, série baseada no livro de mesmo nome escrito por Colson Whitehead. Com isso, o projeto que estava em desenvolvimento desde março de 2017 finalmente sairá do papel.

A série contará ao todo com 11 episódios, todos dirigidos por Jenkins, que disse estar empolgado com o projeto em comunicado oficial:

“Trabalhar com a Amazon e este grupo incrível de roteiristas para adaptar o romance de Colson em uma série tem sido uma experiencia muito gratificante. Traduzir sua voz singular para uma linguagem coesiva e única é uma tarefa para a qual estou bastante empolgado”.

O livro de Whitehead conta a história de Cora, uma escrava de uma plantação de algodão na Georgia. A vida é um inferno para todos os escravos, mas a situação parece mais ruim para Cora, que se sente deslocada, mesmo entre os outros escravos. Quando César, um recém-chegado da Virginia, conta a ela sobre uma ferrovia subterrânea, eles decidem se arriscar e fugir.

Por enquanto, a série não tem nenhum membro do elenco anunciado e a estreia esta prevista para 2019, apesar de nenhuma data ter sido confirmada.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas