Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de junho de 2018

John Wick 3 | Jogador de basquete Boban Marjanović se junta ao elenco da sequência

Jogador do LA Clippers interpretará um assassino.

John Wick 3 | Jogador de basquete Boban Marjanović se junta ao elenco da sequência>

De acordo com o Collider, o astro do basquete Boban Marjanović fará parte do elenco de “John Wick 3“. O jogador do LA Clippers, que é conhecido pelas suas mãos gigantescas, interpretará um assassino na sequência da franquia de ação.

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

O elenco também conta com Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado“), Laurence Fishburne (“Passageiros”), Lance Reddick (“Loucuras no México”) e Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) reprisando seus papéis, além da estreia de Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme. Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”) também foram confirmados no elenco.

O roteirista Darek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas