Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de junho de 2018

It: A Coisa 2 | Bill Skarsgard diz que a continuação será uma experiência diferente

As filmagens da sequência começarão durante o verão dos EUA.

It: A Coisa 2 | Bill Skarsgard diz que a continuação será uma experiência diferente>

Após o sucesso de “It: A Coisa” em 2017, que se tornou uma das maiores bilheterias do ano, há grande curiosidade sobre a continuação da trama do clube dos perdedores. Apesar de ainda não haverem muitos detalhes sobre a produção de “It: A Coisa 2“, o ator Bill Skarsgard (“Deadpool 2“), que interpreta o vilão Pennywise, falou sobre as mudanças no elenco do segundo filme (via Den of Geek):

“Desta vez, será uma experiência muito diferente, levando em consideração que teremos esse elenco incrível e experiente, ao invés das crianças. Então, com certeza, será uma experiência diferente. Mas estou ansioso por isso.”

O ator também comentou sobre o início das filmagens:

“Estamos nos preparando para isso agora, então, estou no processo de voltar ao Pennywise. Acho que começam em julho. Não sei exatamente quando é minha data de início, mas será em algum momento neste verão.”

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo escrito por Stephen King, se passando 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

Por enquanto, o elenco também conta com Jessica Chastain (“A Grande Jogada“), confirmada como a versão adulta de Beverly, e possivelmente com os atores James McAvoy (“Fragmentado“), Bill Hader (“Power Rangers“), James Ransone (“A Entidade“) Jay Ryan (da série “A Bela e a Fera”) e Andy Bean (“Transformers: O Último Cavaleiro“) que devem interpretar Bill, Richie, Eddie, Ben e Stanley, respectivamente.

A direção fica novamente à cargo de Andy Muschietti (“Mama“) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal“).

O longa tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas