Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

John Wick 3 | Primeira imagem oficial do filme mostra personagem de Halle Berry

Filme estreia em 17 de maio de 2019.

John Wick 3 | Primeira imagem oficial do filme mostra personagem de Halle Berry>

Foi divulgada nesta segunda-feira (04/05) a primeira foto oficial de “John Wick 3“. Nela, vemos Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado“) como Sofia caminhando pelos corredores do Hotel Continental, descrita apenas como “uma mulher com uma missão“. A divulgação foi feita pelo Twitter oficial do longa. Veja abaixo:

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Além de Berry, o elenco é estrelado por Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“) e conta também com Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (“Passageiros”), Lance Reddick (“Loucuras no México”) e Ruby Rose (“A Escolha Perfeita 3”) reprisando seus papéis, além da estreia de Hiroyuki Sanada (“Wolverine: Imortal”), que será o vilão do filme. Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”) também foram confirmados no elenco.

O roteirista Darek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas