Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de maio de 2018

Bond 25 | Danny Boyle é oficialmente confirmado como diretor do longa

Filme contará com o retorno de Daniel Craig ao papel principal e será co-distribuído pela Universal.

Bond 25 | Danny Boyle é oficialmente confirmado como diretor do longa>

Desde o início do ano, o cineasta Danny Boyle (“T2 Trainspotting”) era visto por muitos como o mais cotado para assumir a direção do próximo filme da franquia “007“, com o próprio Boyle confirmando a existência das negociações e afirmando que sua participação no projeto dependia apenas da aprovação do roteiro em que estava trabalhando. Agora, Boyle enfim foi oficialmente confirmado como o diretor do vindouro “Bond 25” (via Slash Film).

O anúncio foi feito pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, que não economizaram elogios ao diretor do novo capítulo da franquia e confirmaram o início das filmagens para o fim deste ano:

“Nós estamos encantados por anunciar que o excepcionalmente talentoso Danny Boyle irá dirigir Daniel Craig em seu quinto filme como James Bond, no 25º longa da franquia. Nós começaremos a filmar ‘Bond 25’ no Pinewood Studios em dezembro, com nossos parceiros na MGM, e estamos animados pelo fato de que a Universal vai ser a nossa distribuidora internacional.”

Conforme o referido anúncio, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série,  não estará envolvida na produção e distribuição do longa, com o filme sendo distribuído internacionalmente pela Universal. No dito mercado doméstico, a distribuição ficará à cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Wilson e Broccoli.

Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram revelados, mas o roteiro está sendo escrito pelo próprio Boyle, em parceria com seu colaborador de longa data, o roteirista John Hodge (“T2 Trainspotting“). Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) segue como o agente britânico, com o filme marcando a despedida do ator do papel que o consagrou.

“Bond 25” tem estreia prevista para 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, e para 8 de novembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas