Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

O Corvo | Corin Hardy coloca imagem de Jason Momoa como protagonista na sua despedida do filme

Longa tem agora futuro incerto.

O Corvo | Corin Hardy coloca imagem de Jason Momoa como protagonista na sua despedida do filme>

Depois do anúncio de que o diretor Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”) e Jason Momoa (“Liga da Justiça”) iriam abandonar do remake de “O Corvo”, o ex-diretor do filme revelou, em seu Instagram oficial, uma imagem do ator vivendo o protagonista da refilmagem, junto com uma mensagem de despedida. Veja abaixo:

“Eu sabia, desde o início, que a ideia de fazer uma nova versão do ‘O Corvo’ nunca seria para todos, porque é um filme amado. E eu digo isso como alguém apaixonado também pela obra. Mas eu derramei tudo o que tinha nos últimos 3,5 anos de trabalho, para tentar criar algo que honrasse o que o Corvo representava; de James O’Barr, que criou as Graphic Novels ao filme original de Alex Proyas, com grande respeito a Brandon Lee e com o desejo de fazer algo ousado e novo, que eu, como fã obsessivo, poderia orgulhar. E com @prideofgypsies, Jason Momoa e minha incrível equipe de artistas e cineastas, chegamos tão perto. Mas às vezes, quando você ama algo demais, você tem que tomar decisões difíceis. E ontem, decidindo que era hora de abandonar esse projeto de sonho sombrio e emocional, foi a decisão mais difícil de todas. Edifícios queimam, pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre.”

Nos quadrinhos, Eric Draven era um roqueiro que foi morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do além como o Corvo, em busca de vingança. O novo longa prentedia ser uma adaptação bem mais fiel ao material original, criado por James O’Barr, e com censura R-Rated (não indicada para menores de 16 ou 18 anos no Brasil).

A data de estreia anunciada para “O Corvo” seria a de 11 de outubro de 2019. Por enquanto, o futuro do filme é incerto.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas