Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

Yardie | Longa de Idris Elba como diretor ganha primeiro trailer completo

Filme estreia no próximo dia 24 de agosto.

Yardie | Longa de Idris Elba como diretor ganha primeiro trailer completo>

Primeiro filme de Idris Elba (“A Grande Jogada“) como diretor, o longa “Yardie” ganhou, nesta sexta-feira, (1º) seu primeiro trailer completo. Veja abaixo, ainda sem legendas em português (via Empire):

O drama, baseado no romance homônimo do autor Victor Headley, publicado em 1992, se passa na década de 1970, em Kingston, na Jamaica, e na década de 1980, em Hackney, na Inglaterra. A trama traz um jovem jamaicano chamado D (Aml Ameen, da série “Sense8”), que nunca se recuperou completamente do assassinato de seu irmão mais velho, Jerry Dread (Everaldo Creary, de “Better Mus’ Come”), do qual foi testemunha quando ainda era uma criança. D cresce sob os cuidados de um poderoso gângster local e produtor musical, King Fox (Sheldon Shepherd, também de “Better Mus’ Come”). Assim, na busca de vingar a morte do irmão, D transitará entre a criminalidade em seu país natal e o submundo londrino.

Outros nomes confirmados no elenco são os de Akin Gazi (da série “Prison Break”), Mark Rhino Smith (“Segurança em Risco”), Fraser James (“Resident Evil 6: O Capítulo Final”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Shantol Jackson e Stephen Graham (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”). O roteiro foi adaptado para o cinema por Brock Norman Brock (“The Marriage of Reason & Squalor”) e Martin Stellman (“A Intérprete”).

“Yardie” tem sua estreia prevista para o dia 24 de agosto deste ano.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas