Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

Honey Boy | Cinebiografia de Shia LaBeouf ganha primeiras imagens

Ator aparece irreconhecível com a transformação para o papel de seu pai no filme.

Honey Boy | Cinebiografia de Shia LaBeouf ganha primeiras imagens>

O The Hollywood Reporter divulgou as duas primeiras imagens de “Honey Boy“, cinebiografia baseada na vida do ator Shia LaBeouf (“Corações de Ferro”). As fotos trazem LaBeouf irreconhecível com toda a transformação para o papel baseado em seu pai, Jeffrey Craig LaBeouf, no filme. Veja:

A cinebiografia, que teve o roteiro co-escrito pelo próprio LaBeouf, sob o pseudônimo de Otis Lort, abordará a controversa relação do ator com seu pai, que sofre de alcoolismo. A história se passará em dois momentos da vida do ator, a primeira como um menino começando sua carreira como ator e outra quando LaBeouf tinha 21 anos, e ainda trabalhava no seriado ”Mano a Mano”, da Disney.

O elenco ainda conta com Lucas Hedges (“Lady Bird: É Hora de Voar“) interpretando a versão jovem adulta de LaBeouf, Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”) interpretando a versão mirim de LaBeouf e Maika Monroe (“Independence Day: O Ressurgimento”).

A diretora israelense Alma Har’el (do documentário “LoveTrue”) ficará a frente da produção, que ainda não tem uma data de estreia estipulada.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas