Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sonic, the Hedgehog | James Marsden entra para o elenco do filme

Longa tem estreia prevista para 15 de novembro de 2019.

Sonic, the Hedgehog | James Marsden entra para o elenco do filme>

Segundo a Variety, o ator James Marsden (da série “Westworld”) entrou para o elenco do filme “Sonic, the Hedgehog”. Baseada em um dos personagens mais famosos da história dos vídeo games, com mais de 360 milhões de jogos vendidos, a produção será um híbrido entre animação em CGI e live-action.

Outros integrantes no elenco ou mais detalhes da trama ainda não foram revelados, embora o ator Paul Rudd (“Homem-Formiga”) seja cotado para participar do filme como o personagem Tom, um policial que cria grande amizade com Sonic e que juntos, irão tentar derrotar Robotnik, o grande antagonista do ouriço. A Variety não informou que personagem Marsden interpretaria.

Tim Miller, diretor de “Deadpool”, produzirá o projeto ao lado de Neal H. Mortiz (“Velozes e Furiosos 8”), enquanto o roteiro será da dupla Josh Miller e Patrick Casey (da série “12 Deadly Days”). Jeff Fowler, que comandou Gopher Broke”, indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação, será o diretor.

“Sonic, the Hedgehog” tem previsão de estreia nos EUA para 15 de novembro de 2019, enquanto as gravações se iniciam em julho deste ano.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas