Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de maio de 2018

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow comenta sobre seu afastamento da direção do filme

Apesar do afastamento, Colin se mostrou grato por ter participado do projeto.

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow comenta sobre seu afastamento da direção do filme>

O diretor Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), seria o nome à frente da direção de “Star Wars: Episódio IX”, mas em setembro de 2017 acabou sendo demitido por divergências criativas. Trevorrow falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista para a Empire, mostrando-se grato pelo tempo em que participou do projeto:

“Eu não quero falar muito sobre isso porque não quero afetar o jeito que os fãs assistirão este filme. Quando éramos crianças, estes filmes vinham de muito longe. Eles eram um presente. E quanto mais nós falamos sobre eles, cada vez mais nós revelamos que eles são apenas filmes. Mas eles não são, são mais que isso. Além disso, eu tive a oportunidade de compartilhar minha história, que é uma celebração de tudo em que acredito. Compartilhei minha história com George Lucas e contei para Luke Skywalker (Mark Hamill), e estas experiências eu me lembrarei para o resto da minha vida”.

“Star Wars: Episódio IX” ainda não tem título oficial e terá direção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). O elenco conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”).

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas