Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de setembro de 2017

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow teria sido demitido por ter um ponto de vista egoísta

J.J Abrams e Rian Johnson estão entre os nomes mais cotados para assumir a direção.

Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow teria sido demitido por ter um ponto de vista egoísta>

Há poucos dias, a Lucasfilm anunciou que Colin Trevorrow (“O Livro de Henry”) não seria mais o diretor de “Star Wars: Episódio IX“, pelos tradicionais motivos de desavenças criativas. Agora, em entrevista à Vulture, uma fonte anônima trouxe novos detalhes sobre a saída do cineasta.

Segundo a fonte, Trevorrow acabou se tornando uma pessoa cada vez mais egoísta depois do sucesso de “Jurassic World”, e suas atitudes acabaram desgastando o relacionamento com Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm.

“Durante a produção de ‘Jurassic World’, ele concentrou grande parte de suas energias criativas para afirmar seu ponto de vista. Mas, como ele havia sido pessoalmente contratado por Steven Spielberg, ninguém podia demiti-lo. Uma vez que Jurassic World fez sucesso e ele escolheu fazer ‘O Livro de Henry’, Trevorrow se tornou insuportável. Tinha um ponto de vista egoísta. Quando as críticas de ‘O Livro de Henry’ começaram a sair, houve uma especulação imediata de que Kathleen o demitiria porque eles não estavam entusiasmados com seu trabalho de qualquer maneira. Ele é um cara, muito, muito, muito confiante, digamos assim”, disse a fonte.

Ainda sem um substituto anunciado, os nomes de J.J Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”) surgiram como os principais cotados para assumir a direção do Episodio IX, que tem estreia prevista para 24 de maio de 2019.

O próximo filme da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, será lançado em 15 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas