Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2018

Pantera Negra | Letitia Wright fala sobre possibilidade de Shuri se tornar a líder de Wakanda

Atriz também comentou sobre o fato de o público considerar Shuri uma nova princesa da Disney.

Pantera Negra | Letitia Wright fala sobre possibilidade de Shuri se tornar a líder de Wakanda>

Segundo o Deadline, a atriz Letitia Wright (“Vingadores: Guerra Infinita”), em participação na MCM London Comic Con – evento nerd realizado no último final de semana, na Inglaterra -, sugeriu que sua personagem Shuri, do Universo Cinematográfico Marvel, pode, no futuro, assumir o papel de líder de Wakanda, a nação africana fictícia em que a história do filme “Pantera Negra” é ambientada.

Wright estava respondendo a uma pergunta de um membro do auditório sobre se sua personagem, Shuri, estaria preparada para assumir como governante depois dos eventos em “Vingadores: Guerra Infinita”, já que o trono de Wakanda ficou, pelo menos temporariamente, vago. Ela respondeu:

“Como nas histórias em quadrinhos, sim.”

O destino de Shuri não ficou claro no final de “Vingadores: Guerra Infinita”. Entretanto, nas HQs a personagem possui um intelecto de nível genial, tem habilidades nas artes marciais e a habilidade transmórfica – capacidade de assumir a forma de qualquer animal – necessária para se tornar uma Pantera Negra e governar Wakanda. Wright já havia falado anteriormente sobre as possibilidades do futuro de Shuri no UCM.

Shuri é a irmã mais nova de T’Challa (interpretado por Chadwick Boseman, de “Marshall”), especializada na criação de sua tecnologia avançada. Nos quadrinhos, a personagem eventualmente assume o reinado de Wakanda e se torna a nova Pantera Negra.

Wright também falou sobre os comentários na internet de que, agora, ela é tecnicamente uma Princesa da Disney:

“Eu estava tipo ‘O que é essa pressão de ser uma Princesa da Disney? Eu tenho que ser perfeita?’ Então percebi que todo mundo é tão favorável acerca de haver um tipo diferente de personagem feminina no universo Marvel e no universo Disney. E vai ter muito, muito mais – Eu não sou a única Princesa Disney que virá à tona e reivindicará esse título. Estou tão honrada, sério. Eu cresci com os filmes e com as princesas da Disney, e elas realmente não pareciam comigo. Mas agora você pode comprar action figures e dizer ‘esta é uma Princesa Disney’ – valeu!”  

“Pantera Negra” estreou em fevereiro deste ano, enquanto “Vingadores: Guerra Infinita” estreou em 26 de abril e continua em cartaz.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas