Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Letitia Wright fala sobre possibilidade de filme solo focado em Shuri

A atriz interpreta a irmã mais nova do protagonista T’Challa, responsável pela criação de sua tecnologia avançada.

Pantera Negra | Letitia Wright fala sobre possibilidade de filme solo focado em Shuri>

Em entrevista para o site Comic Book, a atriz Letitia Wright (“O Viajante”), que interpreta Shuri em “Pantera Negra”, próximo filme do Universo Marvel nos cinemas, demostrou interesse em um filme solo de sua personagem, se a oportunidade se apresentasse:

“Espero que, quando  for a hora certa, se for para acontecer, eu felizmente farei. Mas você não pode ter um filme Shuri sem T’Challa e você não pode ter um filme Shuri sem Ramonda e Nakia e o resto da Dora Milaje e Okoye. Então, acho, a questão é: quando podemos ter o Pantera Negra 2?”

Shuri é a irmã mais nova de T’Challa (interpretado por Chadwick Boseman, de “Marshall”), especializada na criação de sua tecnologia avançada. Nos quadrinhos, a personagem eventualmente assume o reinado de Wakanda e se torna a nova Pantera Negra. No entanto, Letitia acredita que Shuri ainda tem um longo caminho a seguir:

“Onde a conhecemos agora no Universo Marvel, ela é jovem, está se preparando, está apenas envolvida na tecnologia, está criando. Ela é realmente muito divertida e  focada nisso. Então, se isso for para acontecer, então legal, mas no momento ‘Ei, cara, Chadwick [Boseman] está arrasando como Pantera Negra!’ Estou feliz em ajudar com os gadgets por enquanto.”

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de seu país e de todo o mundo.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), além de Boseman e Wright, o elenco do filme é formado por Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Forest Whitaker (“A Chegada”).

Faltando cerca de duas semanas para a estreia do filme, o longa se encaminha para superar a marca estabelecida por “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” na pré-venda de ingressos de filme de super-heróis nos EUA.

A estreia brasileira do filme está marcada para 15 de fevereiro.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas