Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de maio de 2018

The Mitchells vs. the Machines | Phil Lord e Chris Miller produzirão animação sobre ascensão das máquinas

Filme terá roteiro e direção de Michael Rianda e Jeff Rowe, da série animamda "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios".

The Mitchells vs. the Machines | Phil Lord e Chris Miller produzirão animação sobre ascensão das máquinas>

Segundo o The Hollywood Reporter, a dupla de cineastas Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO”), produzirão uma nova animação para a Sony, intitulada de “The Mitchells vs. the Machines“. O filme será escrito e dirigido por Michael Rianda e Jeff Rowe (ambos da série “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”).

De acordo com o site, os Mitchells são uma família disfuncional, mas amorosa, que tem uma viajem interrompida por uma revolta tecnológica que ameaça toda a humanidade, quando os dispositivos eletrônicos que as pessoas adoram como telefones, carros autônomos e até robôs pessoais, se voltam contra os seres humanos. Com a ajuda de dois robôs defeituosos, os Mitchells terão que superar suas diferenças e trabalhar juntos para salvar o mundo.

Nenhum detalhe sobre o elenco do filme ou a data de estreia foram informados até o momento. Por enquanto, Lord e Miller seguem trabalhando na produção de outra animação da Sony, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que estreia em 20 de dezembro nos cinemas.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas