Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de maio de 2018

O Predador | Diretor fala como Homem de Ferro 3 e Logan influenciaram o longa

O ator Boyd Holbrook também comparou o trabalho de Shane Black ao de "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

O Predador | Diretor fala como Homem de Ferro 3 e Logan influenciaram o longa>

Após o diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) comentar que o novo longa da franquia “O Predador” seria um thriller angustiante, Black fez novos comentários sobre algumas das referências utilizadas para a produção do longa do caçador alienígena mais temível dos cinemas.

Em entrevista para o Collider, o diretor falou que aprendeu com Robert Downwey Jr. (“Vingadores: Guerra Infinita“), durante as filmagens de “Homem de Ferro 3“, que em certos momentos pedia um tempo no meio das gravações para que eles pudessem trabalhar juntos e alterar algumas falas que encorporassem melhor o personagem. A partir disso, Shane ficou mais aberto a receber opiniões de pessoas talentosas do elenco, que pudessem trazer novas ideias para dentro do filme. Shane também citou “Logan” como uma de suas referências, não só de um filme de ação, mas também de desenvolvimento de personagem:

“Não é somente um filme de ação. Eu acho que o ‘Logan’ é um bom modelo de filme que te oferece uma ação satisfatória e visceral, mas também passa um bom tempo mostrando o desenvolvimento do personagem. Se nós conseguirmos captar metade do que eles fizeram ali, eu ficarei emocionado.”

O ator Boyd Holbrook (“Logan“), que será o protagonista de “O Predador”, também foi entrevistado pelo site, e comparou o trabalho de Black ao que Christopher Nolan (“Dunkirk“) fez com os filmes do Homem-Morcego:

“Quando as pessoas falam sobre reinventar uma franquia, eu penso em Christopher Nolan, que foi a única pessoa que pegou uma franquia que as pessoas amam e deu uma nova cara em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Eu acredito que é isso que o Shane está fazendo com este filme: pegando elementos que já existiam nos filmes anteriores e reinventando-os.”

O filme será, ao mesmo tempo, uma sequência e um reboot da franquia original, seguindo os acontecimentos da sequência lançada em 1990 com Danny Glover (“Máquina Mortífera“). Jake Busey (da série “Um Drink no Inferno“) interpretará o filho de Peter Keyes, personagem de “Predador 2: A Caçada Continua” interpretado por seu pai, Gary Busey (“Candiland“), com tal relação ajudando a fortalecer a conexão entre os filmes.

O elenco do longa ainda conta com os nomes de Jacob Tremblay (“Extraordinário”), Yvonne Strahovski (da série “The Handmaid’s Tale”), Olivia Munn (“LEGO Ninjago: O Filme”), Edward James Olmos (“Blade Runner 2049”) e Sterling K. Brown (“Pantera Negra“).

O Predador” está programado para estrear em 13 de setembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas