Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2018

Paramount retira novo Transformers de seus planos e revela novas datas de demais projetos

Embora o futuro da franquia principal esteja indefinido, o spin-off "Bumblebee" segue nos planos do estúdio.

Paramount retira novo Transformers de seus planos e revela novas datas de demais projetos>

Paramount Pictures anunciou oficialmente seu calendário de filmes do próximo ano, 0ficializando a data de estreia de “Rocketman”, cinebiografia do cantor Elton John, e da comédia “Limited Partners”. O estúdio também adiantou o lançamento de “Cemitério Maldito”, adaptação do livro de Stephen King, e excluiu de seu plano de lançamentos o sétimo longa da franquia “Transformers“(via THR).

O lançamento de “Rocketman” acontecerá no próximo ano, em 17 de maio, enquanto “Limited Partners” chega aos cinemas americanos em 28 de junho do mesmo ano. O terror de King, antes previsto para 19 de abril, agora será lançado no dia 5 do mesmo mês, sendo adiantado em duas semanas.

Em fevereiro, a Hasbro divulgou uma mudança na equipe criativa da franquia “Transformers” e, na, época, o que era imaginado era que os filmes passariam por um reboot. O que de certa forma, seria uma resposta a “Transformers: O Último Cavaleiro“, que arrecadou US$130 milhões na bilheteria norte-americana, tornando-se o filme com menor bilheteria doméstica dentre os demais da saga. Além disso, o próprio Michael Bay, que dirigiu os últimos cinco longas dos autobots, já havia confirmado que não iria mais estar a frente de futuros projetos da franquia, além de estar ocupado com seu novo projeto, “Six Underground“, com Ryan Reynolds (“Deadpool“). Tais acontecimentos podem explicar a retirada do próximo Transformers do calendário da Paramount, que estava agendado para 28 de junho de 2019.

Contudo, “Bumblebee“, o spin-off da série de filmes e sexto filme da franquia, segue confirmado com lançamento para 21 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas