Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 17 de fevereiro de 2018

Transformers | Rumores apontam para possível reboot da franquia após Bumblebee

Hasbro anuncia a troca da equipe criativa por trás da franquia, sem filmes novos previstos até, pelo menos, 2021.

Transformers | Rumores apontam para possível reboot da franquia após Bumblebee>

Em um painel da 2018 New York Toy Fair, a Hasbro anunciou a troca da equipe criativa por trás da franquia “Transformers“, de cujos direitos a companhia é dona, conforme reporta o Collider. Enquanto isso pode não significar nada específico, foi o suficiente para dar início aos rumores sobre um possível reboot da saga, até hoje capitaneada por Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro“). Foi divulgado, ainda, o calendário oficial de filmes envolvendo propriedades da Hasbro, que não inclui nenhum longa de “Transformers” até, pelo menos, 2021:

Durante o evento, a empresa mencionou especificamente que “uma nova equipe na Paramount irá redefinir a série de filmes live-action de ‘Transformers’ após o lançamento de ‘Bumblebee’“, o que significa não há filmes da franquia previstos para um futuro próximo, que se estenderia até 2021. Há também um novo acordo entre Hasbro e Paramount, de acordo com o qual a empresa do ramo de brinquedos terá maior controle criativo sobre os filmes, incluindo o poder de dar sinal verde para a produção de novos longas.

Enquanto mais informações não são divulgadas, a única certeza é que o próximo lançamento da franquia será “Bumblebee“, cuja trama se passará anos antes do primeiro “Transformers”, na década de 80. O elenco do filme conta com Hailee Steinfeld (“Quase 18“), John Cena (“Na Mira do Atirador”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”).

Dirigido por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”), “Bumblebee” tem estreia prevista para 21 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas