Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2018

Arranha-Céu: Coragem Sem Limites | Dwayne Johnson enfrenta tudo e todos para salvar sua família em novo trailer

Filme tem estreia marcada para 12 de julho.

A Universal Pictures divulgou um trailer inédito de “Arranha-Céu: Coragem Sem Limites“, novo filme do astro Dwayne “The Rock” Johnson (“Rampage: Destruição Total”). Assista ao novo trailer repleto de cenas de ação, explosões e humor:

A trama segue Will Ford (Johnson), um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Em operação na China, Ford encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.

O elenco ainda conta com Chin Han (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“), Neve Campbell (“Walter“), Pablo Schreiber (“Thumper”), Noah Taylor (“Paddington 2”), Byron Mann (da série “Altered Carbon”), Kevin Rankin (“A Qualquer Custo”) e Roland Moller (“Atômica”). O longa é escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (“Um Espião e Meio”) e a produção é de Beau Flynn (“Terremoto: A Falha de San Andreas”)

“Arranha-Céu: Coragem Sem Limites” tem estreia marcada para 12 de julho.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas