Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de maio de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Donald Glover fala sobre um possível filme de Lando Calrissian

"Seria legal ver algo como 'Frasier' no espaço", disse Glover.

Han Solo: Uma História Star Wars | Donald Glover fala sobre um possível filme de Lando Calrissian>

Em entrevista à rádio americana Sirius XM, o ator Donald Glover (da série “Atlanta“) falou sobre seu personagem em “Han Solo: Uma História Star Wars“, Lando Calrissian. Dentre os assuntos abordados, o principal deles foi a possibilidade de um filme derivado do universo “Star Wars” focado apenas nele:

“Será sempre um prazer interpretar Lando novamente. Eu adoraria fazer isso de novo. É muito divertido. É um filme que sinto ser muito aberto. Esta parte do universo sem os Skywalker… É difícil, pois são quase como a Bíblia. Há uma história que você precisa contar, e toda a genealogia da família. Sinto que aqui fora somos apenas pilotos, jogadores e piratas espaciais, essencialmente, então dá para se fazer mais coisa e ter mais diversão. E gosto muito destes filmes. Adoro a comédia que existe neles, as bobagens e também a aventura. Acho que seria muito legal.” 

Glover falou ainda sobre como seria escrever e produzir este potencial filme, como faz com a aclamada série “Atlanta“:

“Seria legal de ver algo como ‘Frasier’ no espaço – um intelectual no espaço. Todos estes personagens são muito específicos e têm pontos-de-vista muito específicos, então será sempre legal vê-los viajando a planetas que são o oposto do que estão acostumados. Tudo isso seria muito legal de se escrever, claro. Mas é muito legal também não ter que escrever nada. É bom só aparecer vestindo uma capa e ser colocado na direção certa, sabe?”

Enquanto mais notícias sobre um spin-off de Lando Calrissian não são divulgadas, o personagem pode ser visto em “Han Solo: Uma História Star Wars”. A trama do filme contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará Lando em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

O elenco também conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!“), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones“), Thandie Newton (da série “Westworld“) e Joonas Suotamo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), além da participação de Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“). A direção é de Ron Howard (“Inferno“) com roteiro de Jonathan e Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas