Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mowgli | Adaptação dirigida por Andy Serkis ganha teaser; trailer completo sai ainda hoje

Obra conta com nomes de peso como Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch e Christian Bale.

Mowgli | Adaptação dirigida por Andy Serkis ganha teaser; trailer completo sai ainda hoje>

Mowgli“, a nova adaptação da história idealizada por Rudyard Kipling e dirigida por Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) ganhou seu primeiro teaser. Veja abaixo enquanto aguarda o trailer completo, que deve ser divulgado ainda hoje.

A obra conta com nomes de peso no elenco como Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Guerra Infinita”), Christian Bale (“A Promessa”), além do próprio Serkis. Segundo o diretor, a adaptação será bem mais sombria do que o live-action de 2016 da Disney, dirigido por Jon Favreau (“Homem de Ferro 2”).

O filme, produzido através de captura de movimentos, seguirá a história da educação do menino Mogli (Rohan Chand, de “Jumanji: Bem-Vindo a Selva”), criado por um grupo de lobos na Índia. Enquanto aprende as regras da selva, sob os ensinamentos do gorila Baloo (Serkis) e da pantera Bagheera (Bale), Mogli começa a ser aceito pelos animais na floresta, exceto pelo tigre Shere Khan (Cumberbatch). Mas há ainda outros perigos na mata, enquanto o protagonista encara seu passado e suas origens humanas.

O longa tem estreia prevista para 18 de outubro.

Saiba Mais: , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas