Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2018

Produtor revela que fase 4 da Marvel será marcada por novos heróis

Personagens serão "surpreendentes e revigorantes".

Produtor revela que fase 4 da Marvel será marcada por novos heróis>

Faltando menos de um ano para o término da 3ª fase do Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs não apenas estão contando os segundos para saber o que acontecerá em “Vingadores 4“, que promete ser o grande desfecho da história iniciada em “Homem de Ferro” (2008), como também estão ansiosos para saber como será o futuro dos heróis do estúdio nas telonas.

O CEO da Disney, Bob Iger, já havia comentado que existem planos para o Marvel Studios apresentar uma nova franquia além de “Vingadores“. Agora, o produtor Nate Moore, durante uma entrevista concedida ao site Screen Rant, revelou que novos heróis devem surgir na 4ª fase do UCM:

“Eu acho que é uma oportunidade para darmos um adeus carinhoso à personagens que conhecemos há algum tempo, mas também para apresentar personagens que vão ser completamente novos e, com sorte, surpreendentes tanto para os fãs dos quadrinhos como para os fãs dos filmes que não acompanham as revistas. Há grandes ideias por aí sobre as quais conversamos internamente e que espero que sejam surpreendentes e revigorantes para o público, ao mesmo tempo em que continuamos a explorar os personagens que passamos a amar. Os novos sempre parecem muito empolgantes porque eles podem ser qualquer coisa”.

O mais recente longa do Marvel Studios, “Vingadores:Guerra Infinita”, estreou nos cinemas brasileiros no último dia 26 de abril. O próximo filme do estúdio, “Homem-Formiga e a Vespa”, estreia no Brasil em 05 de julho.

Saiba Mais:

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas