Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bob Iger, CEO da Disney, indica que a Marvel terá outra franquia além da dos Vingadores

Iger também não descartou, após "Vingadores 4", futuras aparições dos personagens já consagrados pelo público.

Bob Iger, CEO da Disney, indica que a Marvel terá outra franquia além da dos Vingadores>

Muito tem se falado sobre a próxima reunião dos Heróis Mais Poderosos da Terra, que acontecerá em “Vingadores 4“, contudo, o que os fãs devem aguardar após o suposto último encontro dos personagens? Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Walt Disney, Bob Iger, comentou sobre o futuro do Marvel Studios no cinema:

“Regularmente nos encontramos com a equipe da Marvel, e já traçamos os próximos longas que serão lançados na próxima década. Acredito que entregaremos algo que chamarei de uma franquia além de Vingadores, o que não significa que os personagens não serão mais vistos. Apenas não fizemos nenhum anúncio oficial sobre o assunto.”

Iger prosegiu:

“Devido a popularidade dos personagens e da própria franquia, creio que as pessoas não devam concluir que um próximo Vingadores [após o 4] não venha a acontecer.”

Já Christine McCarthy, diretora financeira da Walt Disney, apontou o tamanho do elenco como um dos grandes desafios para filmes como “Vingadores: Guerra Infinita“:

“Existe uma diferença que é o tamanho do elenco. Por causa dessa extensa lista de atores e de toda a magnitude envolvida, embora este filme [‘Guerrra Infinita’] aponta para ser bem lucrativo, não necessariamente o mesmo ocorrerá a outra produção de mesma escala.”

O mais recente longa do Marvel Studios, “Vingadores:Guerra Infinita”, estreou nos cinemas brasileiros no último dia 26 de abril. A produção estreou batendo recordes como a de maior abertura de todos os tempos e, no último sábado, chegou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria mundial.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas