Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 20 de maio de 2018

The Mule | Bradley Cooper entra para o elenco do novo filme de Clint Eastwood

Cooper interpretará um agente do DEA, o departamento de investigações sobre narcóticos norte-americano.

The Mule | Bradley Cooper entra para o elenco do novo filme de Clint Eastwood>

De acordo com a Variety, o ator Bradley Cooper (“Vingadores: Guerra Infinita“) fará parte do novo projeto do cineasta Clint Eastwood (“15h17: Trem para Paris“), “The Mule” (“A Mula‘, em tradução livre), no qual este ficará não só responsável pela direção do longa, como também o protagonizará. Cooper irá interpretar um agente do departamento de investigações sobre narcóticos norte-americano, o DEA.

O obra voltará aos anos 80 para contar a história de Earl Stone (Eastwood), um homem falido que encontra em seu desespero aceita o emprego de ser uma mula, um encarregado de atravessar entorpecentes ilegais por fronteiras policiadas. Stone desempenha bem seu papel, chegando a conseguir cargos mais altos no negócio. Com isso, ele entra no radar da DEA, e o agente Colin Bates (Cooper) fica responsável por investigar o mais novo nome do império das drogas.

O longa irá marcar a segunda parceria entre os dois, visto que em 2014, Eastwood dirigiu Cooper em “Sniper Americano“, produção que recebeu diversas indicações ao Oscar daquele ano, como Melhor Filme e Melhor Ator. “The Mule” também trará  Eastwood para a frente das câmeras mais uma vez, dado que a última vez que ele atuou foi em 2012, no filme “Nas Curvas da Vida“.

Mais informações sobre a produção e o elenco ainda não foram reveladas. ‘The Mule” é uma co-produção entre a Warner Bros. e a Imperative Entertainment e ainda não conta com uma data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas