Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2018

The Hunt | Amazon encomenda nova série produzida por Jordan Peele

Série se passará em 1977, na cidade de Nova York.

The Hunt | Amazon encomenda nova série produzida por Jordan Peele>

A Amazon Studios continua investindo na produção de conteúdo original. Desta vez, a nova adição ao catálogo será a série “The Hunt“, primeira criação do ator David Weil (“Construction“) e que será produzida pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!“). A informação é do portal Deadline.

“Quando David Weil compartilhou a ideia para ‘The Hunt’ comigo pela primeira vez, eu soube de imediato que precisaria estar envolvido. É catártica. É noir. É assustadoramente relevante. É exatamente o que eu quero ver na televisão. Estou animado para trabalhar com a Amazon e trazer esta visão incrível ao mundo”, disse Peele.

A trama se baseará numa ideia original de Weil inspirada em acontecimentos reais. Ela acompanhará um grupo de caçadores de nazistas na Nova York de 1977. Os Caçadores, como são conhecidos, descobrem que centenas de oficiais do alto comando nazista estão vivendo entre os cidadãos comuns e conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. Esta equipe partirá numa busca para trazer os nazistas à justiça e acabar com seus planos genocidas.

Com uma encomenda de uma primeira temporada com 10 episódios, esta será a segunda colaboração de Peele com a Amazon. Ele também produziu uma série de documentários a ser lançada examinando o caso de Lorena Bobbitt – acusada de decepar o pênis de seu namorado como retaliação às agressões sexuais que ele impunha a ela.

“The Hunt” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas