Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de maio de 2018

Destination Wedding | Comédia com Keanu Reeves e Winona Ryder tem trailer divulgado

Comédia romântica marca o terceiro encontro dos atores nas telonas.

Destination Wedding | Comédia com Keanu Reeves e Winona Ryder tem trailer divulgado>

A comédia romântica “Destination Wedding“, estrelada por Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) e Winona Ryder (da série “Stranger Things”), teve seu primeiro trailer divulgado. Assista abaixo:

Em uma entrevista concedia à revista People, o diretor e roteirista Victor Levin (“Encontro Marcado”) rasgou elogios a sua dupla de protagonistas, afirmando que os dois “são o filme“:

“Como um fã, eu tenho um amor duradouro pelos dois e por seus trabalhos, então é uma sensação muito boa vê-los juntos novamente. E como um cineasta, eu me beneficio do fato de eles se conhecerem por tanto tempo. Eles têm uma incrível química natural juntos, o que é muito importante para uma história de amor. Keanu e Winona são estrelas por uma razão: eles têm grande talento e habilidade, e trabalham bastante. Mas eles também mantém as coisas divertidas. Eles ensaiaram seus diálogos juntos, ajudaram um ao outro, fizeram todo mundo rir – eles foram maravilhosos. Eles são o filme. É sobre os personagens deles e o poder curativo do amor e do riso.”

A trama do filme é focada em dois convidados de casamento desagradáveis, que acabam desenvolvendo um afeto mútuo apesar de suas personalidades. Para que o relacionamento dê certo, contudo, eles terão que confiar na esperança ao invés da experiência, o que talvez não seja a melhor escolha.

Essa será a terceira vez que Reeves e Ryder irão contracenar em um mesmo filme. A dupla já trabalhou em “Drácula de Bram Stoker” (1992), do lendário Francis Ford Coppolla, e em “O Homem Duplo” (2006), dirigido por Richard Linklater (“Boyhood”).

“Destination Wedding” tem estreia prevista para 24 de agosto de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas