Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de maio de 2018

Rota de Fuga 2 | Stallone retorna para prisão no trailer da sequência

O filme tem estreia prevista para 29 de junho deste ano.

Rota de Fuga 2 | Stallone retorna para prisão no trailer da sequência>

Lionsgate divulgou, por meio de seu canal oficial do YouTube, o trailer de “Rota de Fuga 2”, continuação do filme de 2013 com Sylvester Stallone (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”). Assista abaixo:

A trama se passa alguns anos após o primeiro filme e Ray (Stallone) organizou uma nova força tarefa de segurança. Porém, quando um dos membros desaparece em uma nova prisão de segurança máxima, chamada Hades, ele precisa retornar ao inferno que uma vez conheceu para salvar o amigo.

Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), o rapper Curts “50 Cent” Jackson (“A Espiã que Sabia de Menos”), Jesse Metcalfe (“Deus Não Está Morto 2”), Jaime King (“Sin City: A Dama Fatal”) e Titus Welliver (“A Lei da Noite”) formam o elenco. Arnold Schwarzenegger (“Aftermath“) não irá reprisar o seu papel do primeiro longa.

Quem dirige a sequência é Steven C. Miller (“Operação Resgate”), enquanto Miles Chapman, roteirista do primeiro longa, retorna ao cargo. O projeto será produzido por uma parceria entre a chinesa Leomus Pictures e a americana Emmett/Furla/Oasis, com o produtor Mark Canton (“O Último Caçador de Bruxas”) envolvido.

O filme tem estreia prevista para 29 de junho deste ano.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas